17.7.17

MEUS PENSAMENTOS...

AMOR QUE ME TIRA O MEDO


As vezes a vida tenta me golpear.
as situações me sufocam,
os limites me aprisionam ,
e me arrancam as possibilidades ,
me roubam as soluções.
É ai que me lembro de ti,
do teu amor tão grande,
do que fizestes por mim.
ali no gólgota as situações não te sufocaram,
o limite imposto pela morte não te aprisionou em um sepulcro,
nada foi capaz de te deter, 
pagasse o preço por mim
que nada disso merecia.
Logo eu me ergo e entendo que por mais que pareça difícil
nada se compara ao teu amor,
se vencestes a morte o que são estas situações perante ti?
o que eu seria sem ti?
sem rumo, arrodeado de decepções
mais teu amor me alcançou
me libertando dos meus medos
trazendo para mim a segurança,
e quando vejo que não tem mais jeito
lembro-me que minha vida está no teu controle
e que tudo vai da certo,
tua vontade é sempre boa, perfeita e agradável pra minha vida.
és meu dono, meu rumo, meu chão,
és minha razão para prosseguir.




Nenhum comentário: